sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sexta - feiraa.. uhuuu


Olaa Boa noiteee...

]

Pois é ontem não postei aqui, mas sabe como é as aulas começaram e o sonoo aumentou né!

mas vou continuar vindo aqui, talvez um dia ou outro não vou aprecer mas somente isso não pra sempreee, escrever aqi tem me ajudado bastante, me ajudando a me conehecer, me olhar e descubrir se eu quero eu POSSO, pois é, hoje comepçou o 4 desafio verão 2010, e estou participaando, ai fui me pesar hoje e a ultima vez que tinha ido foi na segunda que estava com 79,100 e hoje me pesei estpu com 78,900... só se eliminaram 200gr mas eh isso ai em pouquinho vou conseguir um montão... esta semana estou conseguindo ser fiel a minha reeducação alimentar, tenho discutido bastante o assunto na facul com a minhas amigas e por incrivel que pareça todas estamos buscando a msm coisas de maneiras diferentes..... Bom agora mudei o dia da pesagem será sempre de sexta - feira para bater com a do desafioo.


Intão apesar da minha felicidade de estar consegui seguir o que pensei ir nas minhas caminhadas, e estar amando o retorno da minha facull, uma coisa me doii um poucoo, sabe aquele sentimento que exsite no coração, pois eh o AMOR, não sei se fui picada por ele, mas sinto falta de uma pessoa, mas saber que nem se quer ela pensa que eu existo me magooa sabe, pq a gente tem sempre que gostar de quem nao gosta da gente me diz? queria mtu entender.. mas é dificil e nesse finde esta pessoa esta viajando e isso me pertuba apesar de nao ser de "minha propriedade", saber que ele vai estar com pessoas diferentes, meninas novas, me incomanda, então saõ esses sentimentos me me mostra que sinto algo por ele, mas ao mesmo tempo não queria de forma alguma sentir isso, pq só esta me fazendo sofre por dentro... tah foda pra mim, ou melhor dizendo pro meu CORAÇÃo!


AMAR UMA PESSOA E NÃO SER COMRESPONDIDO É MTU DIFICIL DE ACEITAR.... mas vou conseguir... quem sabe nao conheço outra pessoa para me fazer feliz não é! sou nova tenho mtu que viver...


Bom acho que desabafei bastante por hoje.... amanha estou de voltaaa....


BOM FINAL DE SEMANAAAAA....



Beijosss me liguem

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola linda..
    Ñ acredito q essa carol que escreveu essa postagem é a mesma q me falou palavras de motivação nesses dias...
    Sobre isso de sentimento do coração, precisamos saber nos amar primeiro, assim damos valor só a quem sabe nos amar e cuidar de nós mulheres.Devemos ser tratadas e cuidadas, com mt amor e dedicação.
    Vc é mt nova ainda e vai tirar isso de letra.
    Com isso vamos aprendendo e ganhando experiências nessa caminhada de nossas vidas.
    Bola pra frente minha linda, nada de baixar a cabeça....Vc é lindaaaaaaaaaaa.
    Desejo uma ótima semana.
    Conte comigo sempre q precisar..Bjs no seu coração.

    ResponderExcluir