domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mais um fim de semana que se vai!!


Oiiie... Boaaa Noitee.....


Mais um fim de semana se foi em nossas vidas...

como o foi o final de semana de vcs?


o meu foi em casa com a minha mamys.... sabado fui fazer a unhaaaa e voltei pra casa pra ficar com a mamys... fiquei o domingo todo em casa, mas recebi a visita do meu primo com o meu afilhadooooo.... aii como eu amoo ele.... ele é a criança mais linda que já vi....


quanto ao assunto do coração, minha cabeça as vezes iai para aquele lugar... mas o certo é eu levantar a cabeça e seguir em frente... o que tem dentro de mim ninguem vai mudar, somente com o tempo vai passar e eu sei que vai(quer dizer eu espero que sim), na verdade tah uma turbulência meu coração.... sei que ainda vou encontrar minha cara metade cedo ou tarde =D certo?!


amanhã começa mais uma semana, e essa semana serão todos os dias de aulas e depois vem o carnaval, amanha eu vou decidir o que fazerrr nesse feriadooo, mas acho que vou acabar indo pra praia com a minha mamys e meu paidrasto..... ao menos vou ter um sol e mar não é msm? rsrsrsrs!


Mas durante a semana eu digo o que foi definidooo


a minha reeducação alimentar esta indo bem... mas sabado rolou uma noite de pizza aqui em casaaa enthaum comiii uns pedacinhos x] mas hoje me segurei bastanteee, mas comi dois docinhos de leite agora a noitee, mas amanha tudo volta ao normal, comidinha certa acompanhada daquela caminhadaaa, acho que amanha vou conhecer uma academia com uma amiga minha e vamos começar a fazer juntas,m tomare que de certoo toh louquinha para começar. =D

vou comprar dois cremes pra acompanhar em todo esse processo, se eu tiver resultados eu indico aqui pra vcs, dizendo sobre o que é e se tive resultados satisfatrorios...


Vou ver se amanha eu finalmente consigo marca meu medicosss, olha se tem uma menina que enrola pra marca medico sou eu rsrsrsrs....


bom agora vou ver o BBB, e logo depois camaaaa

ate amanha


beijosss me liguem s2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário