sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Nova pesagem... DESAFIO TODA BOA


Boaa Tardeee...


Bom nao vivm por esses dias pela correria que estava a minha vida... mas tenho novidades... me pesei na qurta estou com 76,900kg mas hoje fui me pesa agora e aumentou mtu.. agora nao sei acredito que esteja com o peso de quarta pois me pesei em uma avaliação fisica na academia que entrei essaa semana, e a tbm pela quantidade de comida que engri fora que estpu me execitando todos os dias e comendo bunitinhooo.... bom vou ficar com o peso de quarta e na proxima oportunidade irei me pesar em outra farmacia.... e vou ver se compro uma balança para a minha casa e coisa mais certa a fazer....



na facul tudo tranquiloo, alias mtu materia já....


quanto ao carnaval vou para a praia com a mamys devido alguns acontecimento toh feliz mas confusa com essa hotoria do peso o que acham?


beijoss

bom feriadooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário