segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Novidadesssss....


Olá Boaa noiteee...
Mais uma semana começa e espero que cheia de realizações, e pelo visto será....
Hoje comprei os creminhos que tinha faldo aqui mas só vou indicar se ouver resultados msm daqui alguns dias.....
Mais uma novidade quentissimaaa, hoje fui na academia ver como era e comnhecer os planos e adivinheeeeeee..... comecei a fazerr hoje e amanha acerto tudo lá coisas burocraticas sacas?!
Nossa estou mtu feliz com mais essa novas etapa na minha vidaaa
Como diz o desafio que estou participando, DE OBESA A GOSTOSA, porque eu vou ficar TODA BOA, vcs vão ver...
Estou começando a ficar realizada comingo =D e o mais legal disso é que eu vou fazer com a minha melhor amiga... bacana né? pois alé disso encontrei varios amigos que nao via a tempos na msm academia e todos fazem lá isso é mtu bom... a unica coisa é o preço salgadinhooo fora o estacionamento pro carro mas vamos que vamos nada é moleza...
Pois é, hoje comecei com duas aulas, uma que eh a da caminha elatica quie não me lembro o nome agora =/ e a outra de gluteos nossa amei as duas apesar de mtus vezes não conseguir acompanhar o ritima mas acho que é normal né?
Na facul foi tudo bem, só minha amiga que me venho contar as novidades do fim de semana, onde esta aquele que esta no meu s2, e algumas noticias nao foram boas, mas nada mtu grave graças a Deus.
bom acho que por hoje é só, seguir em frente e olhar para frente e meu lema agoraaa, foda-se os outras com operdão da palavra, quero mais eu ser feliz. Obrigada por quem lê o meu blog e comentem fico mtu feliz quando entro e tem comentarios.
Bom vou nessa pq amanha o dia começa cedo.... Beijos e Me Liguem s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário