quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Oiiii...


Olá Boa tarde...


como vcs estão??? e carnavall???


Bom não apareci por aqui esse dias pois esta viajando com a mamys... fui para a praiaaa... sol todos os diass muitoo bom... mas hoje já volta a rotina normalll... cheguei agora em sampa (10:30)... Estou com saudades da academiaaa comecei segunda passada e já nao fui 5 dias mas nao pq eu quiz e sim pelo carnavall.. mas hoje eu retorno e vou fazer o primeiro circuito de musculaçãoooo uhuuu.. e vou alternandooo.. pois é pois é vou levar mtu a seriooo... mas essa semanaa estou meio que de mal - humor por conta da TPM esta que nos acompanha todo santo mês não é? nossaaa além de me sentir mais gorda me deixa assim de mal-humor, fora que meu intestio é preso e nao vou ao banheiro a 4 dias fodaa fodaaa.. mas vou começar a tomar um chá pra ver se melhora apesar de eu não gostar fe chá sou chata né fala seriooo.....


bom por hoje ou por enquanto é soh

beijossssssssssssssssssss e bom inicio de semana para nós rsrsrs..


Fuii.

Um comentário:

  1. Ola linda..
    Que bom que seu feriadão foi bom.
    Agora volta tudo ao normal...
    Força na peruca e vamô q vamô....kkkkkk
    Desejo um ótimo restante de semana.
    Bjs no seu coração.

    ResponderExcluir