segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Estou Muito Feliz


Olá Boa Noiteeeee.....


Mais um dia a caminho da felicidade, ou melhorr, da felicidade como um todo.


Estou descobrindo o que é essa tal felicidade!

Sabe temos muitos obstaculos na vidaaa, mas eu estou aprendendo a superar cada um no seu determinado momento...E é assim que tem que ser... Hoje por exemplo liguei na minha medica para retornar as consultas e descubrir que agora a consulta tah mtu cara ai não dá pra eu pagar fiquei bem chatiada, mas descobrir que depende mtu mais de mim do que dela.. e ja que tenho convenioo vou na do conveniooo.... outra coisaaa hoje eu após 3 meses voltei asubir na balança.. mais um medo superado rsrs... estava com 83 quando subi achei que esta uns 87, mas para a minha surpresa esta com 79.. fiquei meia assim e ate perguntei pra mulher da balança se a balança esta reguladaaa hauhauahauhaua pois eh mas tenho que acreditar mais em mim e isso eh uma prova disso...


Hoe tbm entrei em um desafio verão 2010... e conheci a a Danyy, parece ser uma pessoa mtu legal, e espero ajuda-lá e que ela tbm me ajudee rsrs....
PS.: foto para nunca esquecermos de superar nós msm o lema é SUPERAÇÃO
Hoje fiquei o dia todo em casa, só sai para fazer a minha caminhada de 50 min... farei uma rotina pra mim....

e minha Mamys já volto da praiaaa, e já toh falando com ela do carnaval vamos ver não é!


Bom amanha vou cortar o cabeloo, fazer um dia de beleza, comprar umas roupinhas e tlass...


Amanha estou de voltaa beijos e meliguem

2 comentários:

  1. ola amiga linda...
    vim desejar um bom dia.
    Juntas chegaremos lá...
    Conte comigo sempre q precisar...
    Desejo um dia lindo com uma alimentação saudável e mt exercicio...
    Se cuida minha linda...
    Bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. ola linda!! foi a danny q me falou de vc!!!
    ela é um amor!!

    ja to seguindo teu blogger!! ta mto legal!!
    e parabens pelo que ja emagreceste!! e uma grande vitoria !!!
    bjinhos gata!

    ResponderExcluir