domingo, 31 de janeiro de 2010

Nada melhor que uma saidinha no fim de semana.= D


Boaaaa tardeeee....


Bom vamos lá... ontem a noite não vim postar pois sai e cheguei só as 5 da matina em casa, então não tinha como né?!


Minha mãe foi viajar, então tudo fica de cabeça para cima né? mas estava eu e meu primo em casa ontem e ele resolveu comprar uma pizza, uma não duas!, e ai não teve como não comer, mas tudo esta equilibrado pois nao havia almoçado ontem, mas comi pizza de mussarela, atum2 e portuguesaaa hummm... mas a dorzinha na conciênciaaa já tah aki rsrsrs.... hoje nao vou caminhar pois acordei quase agora e já tah chovendo alias São Pedro não tem dado tregua né?


Mas tirando esta furada ai nas pizzaaaa, ontem foi bem legal, fui em um barzinho na Av.Paulista com uma amigaaa, e a Av. Paulista é foda qualquer horario né... Sampaaa é mtu bom...

ficamos lá até as 4:30 da matinaaa.. foi legal estava precisando conversar, fora ver aqueles gatinhos e outras nem tanto no barzinho né?!


fui deitar 5:30 creio eu... mas não conseguia durmir de jeito nenhum... minha amaiga veio para a minha casa ontem e ela iai sair cedo daqui com a Mamys dela, ai eu só conseguir durmir depois que ela foi emboraaaa, porém durmirr

até agora poucoo ate as 4:00PM...


neste momento já tah caindo maior chuva aki.... mas vamos que vamossss...

quanto aos planos que eu disse no carnavall ainda estão em minha mente tenho 3 opções agora é ver qual é a melhorr e escolher!!! na real eu sei qual é a melhor só não quero admitir rsrsrs.......


Mas uma coisa hoje faz 1 ano que fiz uma coisa diferente que mudou mtu a minha menteee


Bom se pá hoje a noite eu venho postar... mas amanhã é certezaaaaaaa....


Beijos Me lIguemmm


Ps.: é mtu chato ficar aqui falando sozinha sem ninguem ler... por tanto que vier aqui comenta tah! e mais uma coisa fotinho da Av.Paulista pra relembrar ontem!

Um comentário:

  1. Ola linda....
    sou sua primeira amiga aqui no blog, ñ vai + ficar falando sozinha...kkkkk
    Vamos juntas agora tá...
    Acredito q nessa vida nada acontece por acaso, ainda + uma amizade.
    Espero aprender mt com vc e vc comigo...
    Rumo ao nosso novo caminhar rumo ao peso ideal....
    Bjs no sue coração...

    ResponderExcluir