domingo, 27 de dezembro de 2009

Olá bem vindo a minha vida


Olá Boa Noite.


Bom muitas vezes já tentei iniciar um blog sempre faço algumas postagens mas nunca continuo...

Durante os posts irei falando sobre mim, sobre minha vida....

Sou uma estudante de direito, que ira iniciar o terceiro ano de faculdade, tenho 20 anos, quero realizar ainda muitos sonhos, amo a família que tenho e não suporto a ideia de ficar sem alguém que amo e que esta ao meu redor,sou uma garota que acredita em astrologia, e que acredita ainda em príncipe encantado mesmo já tendo sofrido por amor. Agradeço a tudo que me foi dado ou conquistado por mim...Mas apesar de tudo tenho um defeito a insegurança, tenho muito medo de tudo medo do incerto, medo de me magoar e de magoar alguém, muitas vezes perco algumas oportunidades por essa insegurança esse medo, que muito mudar isso e conto com a ajuda de todos.

Sou muito determinada e quando quero algo vou até o fim, já vivi algumas coisas bem interessante outras nem tanto, já me arrependi de algumas coisas feitas, pela maneira como foram feitas, mas já foi e eu aprendi com os meus erros, afinal a vida é curta e foi feita para ser vivida e estou aprendendo isto.

Fora isto dentro deste blog irei contar tudo sobre um processo de emagrecimento que venho passando a um ano e meio, com partilhar como esta sendo meu dia nas refeições entre outras coisas.

Bom muito prazer sou Carolina Lima.

Amanhã conterei sobre meu dia o que fiz de bom, minhas conquistas, vitorias ou tristezas....

é muito estranho achar que se esta falando sozinha, estou parecendo uma louco rsrs. mas a maior loucura da vida é o medo de ser louco não é....

espero que alguém leia meu blog irei arrumando com a minha cara conforme o tempo, mas vamos que vamos afinal mais um ciclo se fecha e outro se abre, que venha 2010 rs.

Obrigada pela paciência.. comentem!!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário