segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mais um dia


Boaaa Noiteeee...


mais um dia que se passou, fiquei em casa o dia todo acreditaaa... nossa mas dormi muitoooo rsrs.

Hoje conheci a namorada do meu primo vão se casar no final do ano que vem.. que lindooo hauhauhau

pois é, ela é uma simpatiaa... adoreii

hoje quanto as minhas refeições, almocei e comium pavee uma deliciaaa nossaa meu Deus minha mãe me tenta sabiaaa.

bom hoje nao tem nada de muito interessante para eu contar..

agora... amanha vou acorda cedo, para ir ao ciee, saber sobre estagios

nossa estou nervosa, com medo, aquela tão inseguraça que falei ontem...

rezem por mim.. a louca falando sozinhaaaaa hauhauhauhauaahu

bom por hoje é só.

obrigada e comentem..

Beijos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário