quinta-feira, 25 de março de 2010

Oi.


E eu que disse que não ia deixar de vir aqui... e já faz um mês que não passo por aqui... =O


É mas a vida tah mtu corrida na verdade é um pouco de priguiça tbm não vou negar.....

Deixa eu contar um pouco das novidades


primeiro: consegui um estagiooo e estou mtu feliz por isso....


começo acredito que dia 7 uhuuu =D


no amor as coisas continuam na msm, mas tbm nao procuro um novo nem vou atraas do velhooo... mas tbm isso nao eh minha prioridade no momentooo


na facull só na correria já esta marca a primeira prova deste anoo e agora eh o momento de estudar para ir bem na PROVA ( essa palavra me da medoooo =#)


quanto a academia dei uma desandada essa duas ultimas semana, mas já me concientizei e vou mudar de atitude... alem de desandar na academia, nao passei mais os meu cremes e tudo mais.... mas hoje já voltei a passa - los! mas sabe essa duas semanas estou de TPM o que eh uma merda come mais do que deve, se puder come ate a geladeiraaaa.... mas ela sabe elaa... tah chegando rsrs ai esse mal vai passar... e apartir de amanha já volto a minha rotina normal... café da manha, facul, casa, almoço, fazer a unha, casa, medico com o meu Paidrasto, casa, academia, e casa, banho e estudarrr...


comprei um livro que chama : "DIETA NOTA DEZ" uma amiga minha seguiu e teve excelentes resultados, o livrinho chega amanha e se tudo der certooo começo a usa-lo amanha msm... pq nao rolou msm ir na hendrocno.....


acredito que seja issooo... vou tentar ao maximo passar mas vezes aki.....

oh a louca falando sozinha nÉ!


rsrs


Bom é isso que tenho de novidades...


amanha faloo mais...

beijos e vou colocar na minha agenda um horario só para aki nem que seja quando eu chegar na faculdadeee... beijos
PS.: mais uma vez essa Foto por eu ter que superar as barreiras e seguir em frente e chegar ns minhas metas e nada nem ninguem vai me deter

Nenhum comentário:

Postar um comentário